Menu Lateral
 
Barroso, 26 de Julho de 2017 :: 122 visitantes online.

Professores de Educação Física ainda podem se inscrever no projeto Show de Bola

Publicado em 23/01/2017 00:00:00


No último dia 17 de janeiro começou o prazo de inscrição para seleção de professores de Educação Física que atuarão no Projeto Show de Bola, em Barroso (MG). A iniciativa, da Associação de Cultura, Esporte e Lazer Movimenta Brasil e com patrocínio da LafargeHolcim, oferece duas vagas para o cargo. O projeto conta com o apoio do governo de Minas Gerais, por meio do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, que promove a prática de atividades esportivas no estado.

As etapas incluem avaliação de currículo e entrevista presencial. Além disso, os pré-requisitos para aplicação às vagas incluem formação superior completa em Educação Física e experiência com esportes – preferencialmente, com prévia atuação em projetos esportivos. O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro, diretamente para o e-mail dos candidatos e também pelo site da Associação. Os profissionais interessados deverão encaminhar currículo ao endereço (contato@movimentabrasil.org), com assunto do e-mail: Processo Seletivo 01/2017.

O Projeto Show de Bola é uma ação que visa fortalecer a rede esportiva de Barroso, oferecendo aulas de diferentes modalidades esportivas a jovens com idade entre 7 e 17 anos. O projeto contará também com uma rede de voluntários. Além do caráter esportivo, as ações e classes visam ao desenvolvimento social e cidadão dos jovens, por meio de trocas de experiências entre si. As modalidades serão divididas entre iniciação esportiva (futsal, basquete, handebol, vôlei) e grupos de corrida, com período de execução de 12 meses.

Baixe o edital, clicando aqui.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: