Menu Lateral
 
Barroso, 26 de Abril de 2017 :: 107 visitantes online.

Na pauta: Patrulha Rural e Matadouro Municipal

Publicado em 21/01/2016 00:00:00


No início da noite desta quarta-feira (20), a prefeita Eika Oka de Melo, acompanhada pelo secretário de desenvolvimento econômico, Rodrigo Graçano, recebeu os açougueiros, fazendeiros e produtores rurais na Sala de Reuniões da Prefeitura. O evento também contou com a presença do Sargento Magalhães da Polícia Militar, além do presidente da Câmara, vereador Kiko do Bedeschi, e dos vereadores Zeca da Bibicletaria, Fernando Terra, Hélio Campos e Eduardo Pinto.

Com uma grande participação popular, a prefeita abriu a reunião passando a palavra para o sargento Magalhães, representante da Polícia Militar, que informou ao público presente, as novidades sobre a Patrulha Rural e as ações que estão sendo desenvolvidas em prol da segurança no campo. Na oportunidade, todos puderam sanar as suas dúvidas. É importante salientar, que o policial destacou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), por parte de todos que foram vítimas da criminalidade.

Em seguida, a prefeita falou sobre a construção do novo Matadouro Municipal, tendo em vista que a Prefeitura já comprou no ano passado, um terreno no valor de R$ 80 mil, com recursos próprios do Município, na região do Quintanilha. Eika Oka de Melo destacou que a sua administração não está medindo esforços na busca de recursos para esta obra, que a princípio estaria orçada na casa dos R$ 500 mil.

A prefeita enfatizou ainda, a burocracia que envolve a liberação das licenças ambientais e sanitárias para que o novo Matadouro Municipal possa ser construído. "Estamos trabalhando com muita responsabilidade. Já acionamos os nossos deputados para que possamos buscar convênios com os governos federal e estadual na busca dos recursos", destacou, completando em seguida: "Tenho um compromisso com a população barrosense, e com muito planejamento pretendo entregar esta importante obra, ainda neste ano de 2016", garantiu.

Em nome da Câmara Municipal, o presidente Kiko do Bedeschi, também disponibilizou as sobras financeiras do legislativo, para que a Prefeitura também possa investir na obra.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: