Menu Lateral
 
Barroso, 18 de Novembro de 2017 :: 71 visitantes online.

Lutador barrosense é campeão no Sul Americano de Jiu Jitsu de Crianças

Publicado em 17/07/2017 14:16:41


O lendário ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de Janeiro, recebeu um torneio diferente no último sábado, dia 15 de julho. Ao invés de craques conhecidos mundialmente e nomes de peso nas divisões de faixa-preta, os destaques foram para as futuras estrelas das artes marciais.

O Sul-Americano de Crianças da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) trouxe para pais e atletas um ambiente familiar e competitivo, no qual as ferinhas puderam lutar pelo ouro e mostrar o seu valor. O exército de faixas coloridas, da faixa-cinza até a faixa-verde, apresentou Jiu-Jitsu avançado e mostrou que o futuro do esporte está garantido.

Um barrosense foi destaque na categoria Infanto Juvenil, Faixa Laranja Pesado. Gabriel Vitor Ferreira Santos derrotou o adversário, Luiz Roberto Soutelinho dos Santos e ficou com a medalha de ouro, trazendo o título sul americano para Barroso. A competição ainda contou com disputas nas categorias pré-mirim, mirim e infantil.

O atleta contou com apoio da Prefeitura de Barroso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que ofereceu o transporte para o lutador.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.10.30
Desenvolvido por: