Menu Lateral
 
Barroso, 26 de Julho de 2017 :: 61 visitantes online.

JAB's teve domínio de Barroso no masculino e vitória de visitantes no feminino

Publicado em 27/03/2017 00:00:00


Foram disputados, no último final de semana, os JAB's - Jogos Abertos de Barroso de Voleibol. A competição contou com participação de equipes de várias cidades mineiras, que fizeram uma verdadeira maratona de jogos durante os dois dias de torneio. No sábado (25), foi disputado o torneio masculino nas modalidades Sub 17 e Livre, com domínio total de Barroso em ambas modalidades.

No Sub 17, que teve participação de São Geraldo, Cristiano Otoni, Prados e Barroso, os atletas da casa enfrentaram a equipe pradense na final e venceram por 2 sets a 1, sagranso-se campeões. No Masculino Livre, que teve participação de cinco equipes: Caclans (Barroso), Liga BH (Belo Horizonte), Cristiano Otoni, São Geraldo e Congonhas, o time da casa foi novamente campeão, dessa vez contra a Liga BH, pelo placar de 2 sets a 0.

No feminino a disputa ocorreu nas modalidades Sub 15 e Livre. Atlanta (Barbacena), Athletic (São João del-Rei), Dorial (Cons. Lafaiete), Arantina e Cristiano Otoni disputaram a Sub 15. A final foi disputada entre as equipes Dorial e Arantina, com vitória de Dorial, de Conselheiro Lafaiete, por 2 sets a 1. Já no Feminino Livre, EAT (Barbacena), Medusa (São João del-Rei), Ceclans (Barroso), Athenas (Juiz de Fora), Aprendiz (Barbacena) e ESV (Barbacena) foram as equipes participantes. Barroso foi eliminado na semifinal e a grande final foi disputada entre Athenas e EAT. Em um jogo disputado, o EAT venceu fácil o primeiro set, recebendo o troco no segundo set, quando o Athenas passou com placar largo, levanco a decisão para o tie-break (set decisivo). As juizforanas viraram o placar e ficaram com o título do torneio.

O Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca, esteve presente na maioria das partidas, acompanhando de perto a competição e entregando as medalhas e troféus aos atletas. Ele destacou a importância da realização de torneios de modalidades diversas, valorizando cada vez mais os esportes e os atletas de nossa cidade, além de trazer atletas de outros municípios para disputarem com as equipes locais, o que auxilia nossos atletas no ganho de experiência. "Barroso tem uma riqueza grande de talentos em diversas modalidades e nós devemos valorizar cada vez mais esses desportistas, dando oportunidade de se tornarem mais competitivos, além de incentivar outras pessoas a também praticarem algum esporte", declarou.

O evento foi organizado pelo treinador Kléber Oliveira, juntamente com a equipe do Ceclans e com apoio de jogadores de Barroso, que atuaram como voluntários e na arbitragem.

Confira todas as fotos do evento na página da Prefeitura de Barroso. Clique aqui.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: