Barroso, 18 de Novembro de 2017 :: 26 visitantes online.

Obra da escola da Praia será retomada nesta terça-feira (07)

Publicado em 06/11/2017 17:41:17

Após a resolução de inúmeras pendências que impediam a continuidade da construção da Escola Municipal Vereador Otávio Rufino Pereira, no bairro da Praia, a obra será retomada na manhã desta terça-feira, dia 07 de novembro, pela construtora Visual. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, pelo Prefeito Reinaldo Fonseca, em entrevista à Rádio Liberdade.

Reveja, abaixo, a transmissão realizada ao vivo:

De acordo com Reinaldo, foram meses de muito trabalho de toda a equipe para resolver todas as pendências desta obra, a começar pela falta de pagamento de uma nota fiscal emitida ainda em julho de 2016, que fez com que a empresa responsável paralisasse a obra. Entre as pendências, estava também a alteração do projeto inicial e execução de diversas etapas, ainda em outubro de 2016, em desconformidade com o projeto, como alvenaria, vigas, pilares, instalações elétricas, isolamento elétrico, entre outras, fazendo com que o FNDE embargasse a obra.

"Com muito trabalho, resolvemos todos os problemas, enfrentando muita burocracia. Para esse trabalho, foi fundamental a intervenção direta do Deputado Federal Domingos Sávio e de sua assesssoria, que nos ajudou a intervir junto ao FNDE para que pudéssemos solucionar todas as pendências. A escola é um sonho daquela comunidade e, se Deus quiser, conseguiremos realizar em breve", destacou.

Prefeito Reinaldo no FNDE, em Brasília, juntamente com a assessoria do Deputado Domingos Sávio.