Barroso, 23 de Outubro de 2017 :: 99 visitantes online.

Campanha de Proteção ao Idoso continua um sucesso

Publicado em 04/10/2017 15:48:58

Dando continuidade as ações da Campanha de Proteção ao Idoso, visitamos a Escola Estadual Cônego Luiz Giarola Carlos para um bate-papo nos dois turnos a respeito dos direitos e cuidados da pessoa idosa.

Na manhã desta terça-feira, 04 de outubro, a Escola Estadual Sant'Ana, recebeu os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social para a apresentação teatral. Campanha de Proteção ao Idoso. Abrace nossa campanha, porque amar e cuidar faz muito bem!

Na manhã desta terça-feira estivemos na Escola Municipal Georgina Corsina Pinto para mais uma apresentação teatral. Ver o sorriso das crianças é uma grande alegria.

Iniciamos a tarde de terça-feira na Escola Municipal Irmã Magdaline, com mais uma apresentação teatral da Campanha de Proteção ao Idoso.

Apresentação teatral na Escola Estadual General Silvano Albertoni, na tarde desta terça-feira, 03 de outubro, complementa o trabalho desenvolvido pela instituição sobre o cuidado que devemos ter com as pessoas idosas."Porque amar e cuidar faz muito bem"!

Durante toda a tarde desta terça-feira, dia 03 de outubro, foi realizado o 2º dia capacitação para cuidadores de idosos. Com o tema: aspectos psicológicos e direitos da pessoa idosa, Joseany Mendonça, psicóloga e Articuladora de Proteção Especial, juntamente com Renata Generoso, assistente social do Lar Nossa Senhora de Fátima, trouxeram aos participantes muitas informações teóricas e práticas. Para finalizar o dia, todos os presentes tiveram a oportunidade de assistirem a apresentação teatral.

Confira, abaixo, mais fotos do 2º dia da campanha.