Barroso, 23 de Outubro de 2017 :: 103 visitantes online.

Campanha de Proteção ao Idoso contagia a comunidade barrosense

Publicado em 03/10/2017 11:46:38

A Campanha de Proteção ao Idoso começou nesta segunda-feira a todo vapor. As técnicas, Lucimara e Maíra, juntamente com o Luciano do Instituto ABC, estiveram na escola Francisco Antônio Pires para o bate-papo com os alunos.

A Escola Paulo César Possas recebeu a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social para a apresentação teatral, na manhã desta segunda-feira, dentro da programação da Campanha de Proteção ao Idoso. "Porque amar e cuidar faz muito bem"!

Escola Municipal Professora Clotilde Rocha recebeu, com muita alegria, a equipe para apresentação teatral. A atividade faz parte da Campanha de Proteção do Idoso, que teve início nesta segunda-feira e vai até dia 11 de outubro.

Apresentação teatral para os alunos do 3º turno da Escola Municipal Paulo César Pôssas. Campanha de Proteção ao Idoso. "Porque amar e cuidar faz muito bem"!

Apresentação teatral chega ao 3º turno da Escola Municipal Clotilde Rocha e encanta as crianças. Campanha de Proteção ao Idoso.

Capacitação para Cuidadores de Idosos tem início com muita alegria e aprendizado. Recebemos para o primeiro dia de curso a professora aponsentada da UFSJ, pedagoga e gerontóloga, Maria José Cassiano de Oliveira e Heleny Allac, ambas da cidade de São João Del Rei, que gentilmente estiveram em nosso município para o evento. Segundo Maria José e Heleny, a iniciativa é brilhante e foi um prazer compartilhar deste momento com pessoas tão amáveis. A capacitação está sendo realizada na Associação do Rosário e vai até o dia 11 de Outubro.

Confira a programação completa, clicando aqui.

Mais fotos: