Barroso, 27 de Maio de 2017 :: 28 visitantes online.

Prefeitura consegue instalação de Unidade Municipal de Cadastro do Incra

Publicado em 12/05/2017 11:03:02

A Prefeitura de Barroso, através Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firmou termo de cooperação com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para instalação de uma Unidade Municipal de Cadastro em Barroso, para melhor atendimento aos produtores rurais de Barroso e região que tem suas atividades aqui no município. De acordo com o secretário Sidney Campos, esta unidade do Incra em Barroso facilitará a vida dos produtores, já que não irão precisar ir mais à unidade do Incra em Barbacena. O funcionário da Secretaria de Desenvolvimento já se encontra em treinamento durante esta semana, em Belo horizonte. Até o final do mês de maio, os serviços já estarão sendo realizados na unidade do Incra em Barroso, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.