Barroso, 17 de Novembro de 2017 :: 123 visitantes online.

Bairro da Praia realizou diversas atividades esportivas e culturais no sábado

Publicado em 08/05/2017 10:08:04

No último sábado (06), no Bairro da Praia, foi realizado um dia de atividades culturais e esportivas, voltados para toda a comunidade e também para moradores de outros bairros. O evento, que teve apoio da Prefeitura de Barroso, através da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer, teve concurso de dança, torneio de queimada, corrida de carrinho de rolimã e desafio torta na cara, fazendo com que a comunidade relembrasse brincadeiras antigas, que já não fazem parte da infância da maioria das crianças atualmente. A Banda de Música Municipal esteve presente e fez a abertura do evento.

De acordo com o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca, que também marcou presença, as atividades realizadas foram de grande importância e tiveram grande participação dos moradores adultos, que puderam relembrar sua infância e também incentivar as crianças a realizarem brincadeiras e atividades  com maior interação com a comunidade, além de jogos coletivos, tirando-os um pouco do ambiente virtual. "Foi fantástico ver adultos e crianças envolvidos nessas atividades. Uma corrida de carrinhos de rolimã com direito a torcida, os jogos de queimada e apresentações lindas de dança. Parabéns a todos os envolvidos na organização. Que eventos como esse se repitam no bairro da Praia e demais bairros de Barroso", declarou.

Confira as fotos do evento, clicando aqui e acessando a página da Prefeitura no Facebook.