Barroso, 30 de Abril de 2017 :: 79 visitantes online.

Prefeitura entrega lembranças de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Publicado em 12/04/2017 13:58:54

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Barroso realizou a entrega das lembrancinhas de Páscoa para os alunos da rede municipal. O Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca, visitou todas as 11 escolas e creches municipais, além da Apae, juntamente com a Secretária de Educação, Andressa Borges e equipe de coordenação pedagógica e, além de realizar a entrega das caixas de bombons, fez um pequeno pronunciamento em cada escola e creche, para os alunos, pais e professores, sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

Cada instuituição também realizou seu momento de partilha, em que os alunos puderam interagir e refletir sobre valores como solidariedade, fraternidade, reconciliação, amor, paz, união, entre outros. Cada escola preparou sua programação e passou a mensagem através de músicas, vídeos, teatro e relatos de algumas pessoas. O Prefeito destacou aos alunos que, independente da religião de cada um, a Páscoa traz consigo o simbolismo da mudança, da esperança, da partilha e da renovação e que devemos incorporar esses valores no nosso convívio em família e em sociedade. Reinaldo ainda parabenizou o trabalho dos profissionais das escolas e creches, que souberam trabalhar o tema com criatividade e muita competência.

Confira todas as fotos na página da Prefeitura de Barroso no Facebook. Clique aqui.