Barroso, 30 de Abril de 2017 :: 93 visitantes online.

Parceria entre moradora e a prefeitura garante pintura do cruzeiro

Publicado em 06/04/2017 15:02:58

A Praça do Cruzeiro ganhou mais vida com uma parceria entre a Prefeitura de Barroso e uma moradora do entorno da Praça. A Dona Maria das Dores, conhecida como Mariinha, adquiriu a tinta e contratou o guindaste para içar o pintor, que foi cedido pela Prefeitura, para fazer a pintura do Cruzeiro. A Praça, que estava sendo limpa e revitalizada, com pintura dos meio-fios pela Prefeitura, agora vai ficar ainda mais bonita, graças à iniciativa de Dona Mariinha, que declarou a importância da união para fazermos de Barroso uma cidade melhor para todos. O Prefeito de Barroso esteve no local e agradeceu pessoalmente à moradora pela sua atitude, em prol do bem coletivo. "A Mariinha é uma grande amiga nossa e mostrou sua nobreza em nos ajudar e, assim, ajudar também toda a comunidade", declarou Reinaldo.