Menu Lateral
 
Barroso, 20 de Setembro de 2017 :: 55 visitantes online.

Invicto, Divino conquista a Taça Prata. Equipe da Cohab é campeã na Ouro

Publicado em 06/02/2017 00:00:00


Noite de homenagens e premiações encerraram o Torneio de Futsal de Verão do Ceclans 2017. No sábado (4) foram decididas quatro finais. Além da Taça Prata e Ouro, o Torneio de Base também movimentou a noite com jogos equilibrados e arquibancadas lotadas.

No primeiro jogo pelo Torneio de Base Sub-16, depois de um empate no tempo normal, a equipe do Bandeirante venceu, nos pênaltis, a equipe do Rosário, se consagrando campeã e levantando o Troféu "Antônio José dos Santos".

A segunda partida, válida pelo Sub-13, também foi decidida nos pênaltis e a equipe Conexão levou a melhor, vencendo a equipe Cavalo Doido e levantando o Troféu "Antônio José dos Santos", uma homenagem ao saudoso "Grilo" como é conhecido, um dos maiores desportistas barrosenses. Grilo, que faleceu ainda durante a realização da competição, foi homenageado pela organização, através do Condesb e do Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca. Os troféus da Taça Prata e Taça Ouro também foram denominados em homenagem a outras personalidades do esporte barrosense, como pode ser conferido mais abaixo.

Pela Taça Prata, a equipe do Divino venceu por 3 x 0 a equipe da Cohab. Com destaque para o goleiro André, o Divino se saiu melhor e conquistou o bicampeonato, invicto, levantando o Troféu “Eli Pinto Barbosa”, que também foi homenageado e participou da entrega dos troféus, juntamente com o prefeito Reinaldo.

Na Taça Ouro, a equipe da Cohab venceu por 11 x 7 a equipe do Fortaleza. Apesar do placar com muitos gols, a partida foi muito equilibrada. Com destaque para o pivô Alan, a equipe da Cohab conquistou pela primeira vez em sua história a Taça Ouro e levantou o troféu "Oswaldo Lopes", que esteve presente em todos os jogos do Fortaleza, inclusive na final, para prestigiar a partida e fazer a entrega do troféu, juntamente com o prefeito Reinaldo.

Em breve, a Prefeitura de Barroso irá publicar a prestação de contas da bilheteria e aguarda a prestação de contas também da lanchonete, que foi cedida ao Lar Nossa Senhora de Fátima e também será publicada.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: