Menu Lateral
 
Barroso, 23 de Agosto de 2017 :: 69 visitantes online.

Organização e equipes debatem segurança no Futsal

Publicado em 20/01/2017 00:00:00



No início da noite desta quinta-feira (19), representantes de alguns clubes se reuniram com parte da comissão organizadora do Torneio de Futsal de Verão do Ceclans, juntamente com a vice-prefeita, Wanderléia Velho Napoleão, com objetivo de discutirem questões relacionadas à organização da competição e, em especial, à segurança do evento, tendo em vista o episódio da última quarta-feira (18), quando a partida entre Cohab x Slap Band foi suspensa pela arbitragem, após torcedores explodirem bombas dentro do ginásio.

Na reunião, presidida pela vice-prefeita, estiveram presentes representantes do times: Guarani, Patrões, TDB, Fortaleza e Cohab, bem como o Secretário Municipal de Administração, Rosimauro Fonseca e a Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Renata Nogueira, além dos vereadores Állan Campos e João Golô.

Como ações imediatas, a organização já reforçou a segurança nas arquibancadas e dentro de quadra, disponibilizando um contingente maior de seguranças durante as partidas. A vice-prefeita também entrou em contato com o comandante da Polícia Militar em Barroso, 2º Tenente Alexandre Vigorito, solicitando maior apoio dos militares, principalmente nas partidas que envolverem os times com torcidas maiores. Além disso, a partir desta sexta-feira (20), tem início uma campanha de conscientização dos torcedores sobre a não-violência no esporte. Essa campanha terá como principais atores os próprios jogadores dos times. Outras medidas também serão tomadas, como melhoria na iluminação das arquibancadas e, para a próxima edição do torneio, a possível instalação de sistema de monitoramento com câmeras.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: