Menu Lateral
 
Barroso, 25 de Setembro de 2017 :: 48 visitantes online.

Noite de muitos gols e partida suspensa no Futsal de Verão

Publicado em 19/01/2017 00:00:00


Na noite desta quarta-feira (18), dois jogos agitaram o ginásio do Ceclans no Torneio de Futsal de Verão. Na primeira partida, a Cohab goleou o Sevilha pela Chave A da Taça Prata, pelo placar de 9x3, com três gols de Túlio, três de Jonas Oliveira, dois de Lucas Moreira e um de Sandro Silva. Pelo Sevilha, Daniel Silva marcou duas vezes e Willian Oliveira também fez o dele.

No segundo jogo, a Cohab entra em quadra novamente, dessa pela pela Chave A da Taça Ouro, enfrentando os barbacenenses do Slap Band, que saíram na frente com gol de Wendel Sales. A Cohab virou o placar, com gols de Kaio Nascimento e Ayslan Freitas. Daí para frente, a Cohab permaneceu à frente até o placar de 10x4, com mais dois gols de Ayslan, um de Kaio, um de Douglas Silva, um de Igor Rodrigues, dois de Rafael e um de Dener Matias. Pelo Slap, os outros três gols foram de Thiago Oliveira, Thiago Belo e Guilherme Campos.

Faltando 8min23seg para o final do jogo, a partida foi suspensa pelo árbitro Roberto Carlos, pelo fato de torcedores estarem soltando bombas nas arquibancadas. A comissão organizadora do torneio vai deliberar sobre a continuidade ou não da partida, de acordo com o regulamento da competição.

No intervalo entre as duas partidas, ainda foi feita uma homenagem ao Ti Grilo, falecido na madrugada de quarta-feira (18). Antes das duas partidas também foi dedicado um minuto de silêncio em homenagem ao desportista.

Nesta quinta-feira (19), pela Chave A da Taça Prata, o Liverpool enfrenta o Barueri às 19h30. Pela Chave C da Taça Ouro, Fortaleza e Confraternos fazem a segunda partida da noite. Colorado e Tigres se enfrentam pela Chave B da Taça Ouro, na última partida.

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: