Menu Lateral
 
Barroso, 22 de Junho de 2017 :: 90 visitantes online.

Mais qualidade de vida para os barrosenses

Publicado em 04/02/2016 00:00:00


 

A administração Eika Oka de Melo e Doutor João Pinto, proporcionou mais um dia histórico para a comunidade barrosense, com a doação e a cessão de uso de imóveis para diversas instituições de Barroso, além da doação de um imóvel ocupado por uma família no bairro Genésio Graçano.

Além da prefeita e do vice-prefeito doutor, o evento contou com a presença do procurador geral, Doutor Cícero Beserra Mouteira, do secretário municipal de assistência social, Anderson Geraldo de Paula e do vereador Hélio Campos, líder do Executivo na Câmara.

Foram beneficiadas com a cessão de uso de imóvel:

Associação Bandeirante Futebol Clube, que poderá se utilizar do imóvel na rua Bahia (136), no bairro Jardim Bandeirantes, o popular antigo Posto de Saúde. Representando a instituição, assinou o presidente João Aparecido Campos, (Golô).

A Banda de Congada e Moçambique, que montará a sua sede na Rua Santos Dumont (407), no bairro da Praia. O imóvel é a antiga Creche da Praia. Representando a instituição, assinou o presidente Altair Batista do Nascimento.

A Associação Cultural Rancho do Cowboy, recebeu um terreno com mais de três mil metros quadrados, na rua João Domingos Tarchi, s/n, no bairro Nova Barroso, onde será montado um haras, com pista e baias. Representando a instituição, assinou o presidente Osvaldo Lúcio de Abreu.

Foi beneficiada com a doação de terreno:

A Associação Protetora dos Animais de Barroso, recebeu um terreno com 700 metros quadrados, na rua João Domingos Tarchi, s/n, no bairro Nova Barroso, onde será construída a sede e o Centro de Reabilitação e Esterilização de Animais de Rua. Representando a instituição, assinou a presidente Grasielly Ramos de Melo.

Beneficiados com a doação de um imóvel:

O senhor Miguel da Silva e a sua esposa Ana Paula Oliveira, receberam como doação do Município, o imóvel na Rua das Margaridas, no bairro Genésio Graçano, a antiga Caixa d´Água. “É a realização de um sonho. Agradeço a prefeita Eika e o vice-prefeito João Pinto, que estão possibilitando este grande momento na vida da nossa família”, enfatizaram.

É importante destacar, para fins de cumprimento da legislação, que tais cessões e doações já estavam autorizadas pela Câmara Municipal, antes do período vedado pela lei eleitoral.

Prefeitura Municipal de Barroso.
Administração 2009/2016.
"Trabalho, competência e Transparência"

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: