Menu Lateral
 
Barroso, 19 de Novembro de 2017 :: 71 visitantes online.

Nota Oficial sobre o Campeonato de Futsal do Ceclans

Publicado em 26/01/2016 00:00:00


Nota Oficial da Procuradoria da Prefeitura Municipal de Barroso, sobre os últimos acontecimentos no Campeonato de Futsal do Ceclans:

O MUNICÍPIO DE BARROSO, neste ato por seu Procurador Geral, vem se posicionar quanto ao ocorrido em 25 de janeiro de 2016 durante partida de futebol do Torneio de Futsal realizada nas dependências do Ginásio do Ceclans.

Com relação à segurança do evento, em 29 de dezembro de 2015 foi recebido pelo Comando do 2º Pelotão da Polícia Militar em Barroso-MG, Ofício no qual a Municipalidade solicitou apoio policial durante a competição.

Assim, de acordo com o Ilmo Tenente Alexandre Vigorito, o apoio policial possível seria a passagem periódica de viatura pelo local e em caso de necessidade, fazer contato pelo serviço telefônico “190”, logicamente pelas outras demandas existentes em Barroso.

De todo modo, para os próximos jogos, semifinal e final, já havia a previsão e serão contratos seguranças pelo Município, continuando a posição da Polícia Militar nas rondas e acionamento via telefone em caso de necessidade.

Sendo assim, o Município lamenta pelo triste incidente ocorrido na noite de ontem, principalmente por se tratar de um evento voltado para a população, sobretudo com ênfase no esporte.

Logo, a atitude de violência a qual fomos surpreendidos demonstra uma ausência de civilidade, senão desrespeito ao próprio espírito esportivo, ainda que praticado apenas por uma parcela das pessoas envolvidas, o que, no entanto não pode ser generalizado para denegrir a cordialidade do povo Barrosense, muito menos retirar o brilho deste tradicional evento.

Barroso, 26 de janeiro de 2016.

CÍCERO B. MOUTEIRA
Procurador Geral

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.10.30
Desenvolvido por: