Menu Lateral
 
Barroso, 22 de Junho de 2017 :: 106 visitantes online.

Audiência Pública debateu os resíduos sólidos em Barroso

Publicado em 11/11/2015 00:00:00


 

Com a participação do professor José Antônio, da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), especialista em Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Barroso, realizou na tarde desta terça-feira (10), no Plenário da Câmara, uma importante Audiência Pública, para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento dos resíduos sólidos urbanos.

O evento contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade barrosense, como a Associação Ortópolis, por exemplo. O secretário Leone Vágner do Nascimento, fez a abertura oficial dos trabalhos, em companhia dos vereadores Jaime Nogueira, Eduardo Pinto, Fernando Terra e Hélio Campos.

O público presente, teve a importunidade de conhecer importantes informações sobre a legislação ambiental, assim como os projetos que serão elaborados e implementados em Barroso, conforme a realidade do Município. Destacamos ainda, que quase todos os servidores municipais que trabalham na limpeza pública, também participaram do debate.

Infelizmente, como sempre vem acontecendo nas Audiências Públicas, devemos salientar a baixa participação popular, apesar do assunto em questão, ser de grande importância para a qualidade de vida da população barrosense.

Prefeitura Municipal de Barroso.
Administração 2009/2016.
"Trabalho, competência e Transparência"

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: