Menu Lateral
 
Barroso, 29 de Abril de 2017 :: 89 visitantes online.

Administração 2009/2016 não para de fazer história!

Publicado em 12/08/2015 00:00:00


Com a presença do prefeito em exercício, Doutor João Pinto, da prefeita licenciada, Eika Oka de Melo, do Procurador Geral do Município, Doutor Cícero Beserra Mouteira, e de centenas de servidores municipais, com direito a receber os precatórios, assim como os herdeiros dos servidores falecidos, a administração 2009/2016, realizou uma importante reunião na tarde desta quarta-feira (12) no Auditório Professora Iracema Rocha, no antigo prédio do FAPI.

Dentre vários assuntos abordados, os servidores tiveram a confirmação de que a atual administração já depositou mais de R$ 4 milhões e 500 mil reais, para ser mais preciso, são R$ 4,590.810,59 (Quatro milhôes, quinhentos e noventa mil, oitocentos e dez reais e cinquenta e nove centavos). A prefeita Eika Oka de Melo falou sobre o respeito para com os servidores, assim como o prefeito em exercício, Doutor João Pinto, que destacou a credibilidade da atual administração e observou a seriedade na condução do dinheiro público.

O Procurador Geral do Município, Doutor Cícero Beserra Mouteira, explicou detalhes de todo o processo, assim como as reais possibilidades dos servidores e, também dos herdeiros dos falecidos, começarem a receber os precatórios. Na oportunidade, foi apresentada uma Comissão, formada por seis servidores, que simbolicamente estarão representando todos os demais: Luiz Gonzaga Moreira, Geraldo Ladeira, Margozita Fraga, Clodoaldo Lopes,Rosenir Vieira e Carlos Guimarães.  

Também é importante destacar, que os servidores e herdeiros dos falecidos, receberam um Requerimento que deverá ser preenchido e entregue até o próximo dia 19 de Agosto (Quarta-feira), nos Departamentos de Contabilidade ou Compras, com todos os dados solicitados, para que os documentos possam ser enviados ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, ao Setor de Precatórios (SEPREC), para que o juiz responsável, Doutor Ramom Tácio de Oliveira, possa autorizar o início dos pagamentos. Qualquer dúvida, os servidores ou familiares, poderão contactar a Procuradoria do Município, no prédio da Prefeitura, no Palácio dos Três Poderes.

Prefeitura Municipal de Barroso.
Administração 2009/2016.
"Trabalho, competência e transparência"

  

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: