Menu Lateral
 
Barroso, 23 de Agosto de 2017 :: 45 visitantes online.

Carnaval de Barroso já é sucesso, antes mesmo de acontecer

Publicado em 09/02/2015 00:00:00


A organização do Carnaval de Barroso já está recebendo elogios, antes mesmo da folia começar. Em entrevista a Rádio Atrativa 94,3 FM, nesta segunda-feira (09), dentre diversos assuntos que envolvem o carnaval, o Tenente Vigorito, comandante da PM, destacou o empenho da Prefeitura Municipal em atender todas as determinações relacionadas à segurança pública. "Sem dúvida, todos estamos trabalhando para Barroso ter o melhor carnaval da região", destacou o comandante.

Carnaval de Barroso, é destaque na Gazeta de São João Del Rei:

Leia a reportagem:

"Os dias de Carnaval prometem esquentar ainda mais o verão em Barroso. Entre São João del-Rei e Barbacena, a cidade é uma das vizinhas que também organizam uma grande festa para a próxima semana. Serão um total de 15 blocos, 10 shows, dois desfiles de escolas de samba local e a 1ª Caminhada Alcoológica, que irá se concentrar na Praça Gustavo Meireles. “Estamos otimistas com a organização e execução do Carnaval neste ano. Nossa programação começa já na quinta-feira com bandas durante o dia e a noite, além dos desfiles das escolas de samba que reúnem toda a comunidade”, informou o diretor de Atividades Artísticas e Culturais de Barroso, Evandro Luis de Freitas.

Segundo o diretor, são esperados na cidade cerca de oito mil turistas nos seis dias de festa. “Nossas atrações foram avaliadas e aprovadas por uma comissão que preparou a festa. Além disso, a programação está circulando pelas redes sociais dos moradores, o que entendemos como um sinal de que foi aprovada por eles também. Queremos os barrosenses aqui no Carnaval, a festa é para eles e para os visitantes”, disse."


 

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: