Menu Lateral
 
Barroso, 18 de Agosto de 2017 :: 47 visitantes online.

Atletas barrosenses fazem bonito nas artes marciais no final de semana

Publicado em 29/05/2017 13:45:20


Neste final de semana, lutadores barrosenses brilharam em competições de artes marciais. Na 3ª etapa do Campeonato Mineiro, na cidade de Matozinhos (MG), sete atletas do Taekwondo do CTU (Centro de Treinamento União) contaram com apoio da Prefeitura de Barroso, através da Secretaria de Esporte e Lazer e trouxeram sete medalhas, sendo quadro de ouro (Richard, Gabriel José, Alex de Carvalho e Maria Eliza), duas de prata (Cauã e Pedro Oliveira), e uma de bronze (Albert).

A professora Amanda agradece ao apoio da Prefeitura de Barroso, ao vereador João Campos, ao “Canhá”, ao motorista da Prefeitura, Márcio Raposo, a todos os atletas e familiares que apoiaram, além do professor Túlio, que esteve presente com atletas em outras competições.

A segunda competição foi o Campeonato Estadual de Jiu Jitsu, disputado na cidade de Venda Nova (MG), que teve a participação de mais oito atletas barrosenses do CTU, que conquistaram oito medalhas, sendo quatro de ouro (Glaúcia, Wagner, Leandro e Otávio) e quatro de prata (Jonas, Eginaldo, Linara e Guilherme). 

A terceira competição do final de semana foi a 1ª Copa Santos Dumont de Muay Thai. O CTU levou dois atletas, Eric e Gabriel. Ambos venceram suas lutas e Gabriel ainda ganhou o prêmio de melhor luta da competição. O lutador é patrocinado pela Conara e tem apoio da Academia Saúde & Movimento e do nutricionista Alex Moreira.

Eric

Gabriel

http://barroso.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Barroso
Endereço: Praça Santana, nº 120 Cep: 36.212-000 - Cidade: Barroso / MG
Tel.: (32) 3359-3000 - Email: sic@barroso.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Desenvolvido por: